top of page
Banner-Pequeno-Site-PDA.png

Novidades no Ocean: Jogos de Lazer e Troféu Solidariedade



O Ocean nasceu com a proposta de proporcionar uma experiência completa para os atletas e familiares, muito além de uma simples competição esportiva. E para o nosso retorno no segundo semestre temos duas novidades, uma é os Jogos de Lazer que estará disponível para os atletas na arena do evento e outra é em relação ao Troféu Solidariedade que agora terá sorteios para quem doar. Confere a seguir os detalhes.


Jogos de Lazer


Que tal bater uma bolinha com a galera da equipe enquanto espera a largada, ou depois da prova pra relaxar e curtir a vibe da praia? Agora você terá bolas de futebol e de vôlei além frescobol para curtir com a galera a disposição na arena dos eventos.


Oferecidos pela Lojas Decathlon, você poderá retirar um item para uso junto ao guarda-volumes na arena, mediante entrega de um documento oficial, e poderá utilizá-lo por 30 minutos.


Troféu Solidariedade


O Troféu Solidariedade você já conhece e também do nosso incentivo para aumentarmos cada vez mais a arrecadação de alimentos. E pra te incentivar ainda mais, agora faremos sorteios de produtos para os atletas que doarem. A cada 2 Kg de alimentos não perecíveis doados, o atleta receberá um número para concorrer ao sorteio.


Com o patrocínio da Aquatro Soluções e de outros parceiros eventuais, vamos levar produtos incríveis em cada etapa para você participar dessa iniciativa, e prepare-se pois na Etapa 3/5 já temos 2 roupas de neoprene para natação da Mormaii para sortear. A pontuação para a equipe que doar a maior quantidade em quilos continuará com a mesma regra.


Para te contar mais sobre essas novidades faremos uma Live pelo Instagram @circuitoocean no dia 18/08 às 20:00. Anota aí na sua agenda e te esperamos lá!



233 visualizações
Vida Salgada - Pequeno.png

Leia as últimas publicações

bottom of page