top of page
Banner-Pequeno-Site-PDA.png

Circuito Ocean estreia temporada em local inédito em Florianópolis

Competição de natação em águas abertas para amadores promete movimentar a Ilha em abril



Como principal evento no calendário da temporada 2019/2020 da PDA Esportes, o Circuito Ocean | Natação em Águas Abertas terá a sua estreia no dia 20 de abril, em um local inédito para provas de natação: o Parque Estadual do Rio Vermelho, em Florianópolis. No total, serão realizadas cinco etapas neste primeiro ano de competição, destinadas a atletas amadores, com distâncias de 1.500m, 750m e 200m, que podem ser disputados em mar, rios ou lagos.


O objetivo do evento é promover a integração de crianças, jovens e adultos, sempre estimulando o hábito da prática esportiva, vida saudável e da preservação ambiental. O Circuito Ocean conta com programação das 7h30 às 12h, sendo a primeira largada às 9h para a prova de 1.500 metros.


“Diversas equipes da Grande Florianópolis, Tubarão, Itajaí, Blumenau, além de equipes do Paraná e Rio Grande do Sul já confirmaram participação. Nossa expectativa é de lotação máxima, sendo que temos um limite de 700 atletas por competição”, explica Philippe dos Anjos, diretor da PDA Esportes, promotora do evento.


O Circuito Ocean | Natação em Águas Abertas é patrocinado pela Amor Pela Natação, AR Sports Wear, Pantai Sports e Faculdades Fatenp. Além disso, a primeira etapa conta ainda com o apoio do Parque Estadual do Rio Vermelho, Instituto do Meio Ambiente - IMA, e da Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Juventude. O evento é aberto ao público para visitação e atletas interessados podem acessar maiores informações e realizar suas inscrições através do site www.pdaesportes.com.br.


Estreia - A PDA Esportes inicia suas atividades em 2019 com atuação em marketing e eventos esportivos. E para começar o ano com pé direito, está preparando um calendário inovador e atrativo para atletas profissionais e amadores, que terá como principal evento do calendário da temporada 2019/2020, o Circuito Ocean | Natação em Águas Abertas.


A frente da empresa está o empresário Philippe dos Anjos, especialista em eventos e atleta amador de natação, apaixonados por provas de águas abertas. Em seu currículo ele apresenta experiência de mais de 10 anos em gestão empresarial e organização de eventos, incluindo os esportivos.


“Entendemos o evento esportivo como uma demonstração de estilo de vida. Por isso, além de promover uma prova de natação, criamos um ambiente com serviço completo para a interação entre as famílias, participantes e a natureza. Possibilitar a aproximação e expansão de uma comunidade de nadadores é o nosso maior objetivo, fortalecendo amizades e oferecendo momentos de descontração e muita superação”, explica.


31 visualizações
Vida Salgada - Pequeno.png

Leia as últimas publicações

bottom of page